O que e a Terapia de Vidas Passadas?

A terapia de vidas passadas (regressão), ou terapia regressiva, é uma técnica transpessoal que utiliza como método o acesso a conteúdos passados para descobrir a origem dos nossos problemas atuais, das nossas emoções, dos nossos bloqueios mentais, com o propósito de nos libertar.
A terapia de vidas passadas pode ser utilizada em casos de depressão, baixa auto-estima, anorexia e bulimia, crises de ansiedade, síndrome do pânico, fobias de todos os tipos, doenças psicossomáticas, entre outros.

Como funciona?
Na primeira sessão é  feita a anamnese onde é possível estabelecer a integração entre o  paciente e o terapeuta, conhecer os fatores pessoais, familiares e ambientais, esclarecer as  dúvidas existentes e expôr as principais questões que a pessoa deseja tratar na terapia. Em outras palavras, é uma entrevista que busca relembrar todos os fatos que se relacionam com o problema da pessoa. A regressão acontece na segunda sessão.

 

DESCUBRA

Casos de regressão
No período gestacional ou intra-uterino o bebê fica totalmente ligado à mãe sentindo suas emoções e pensamentos nos primeiros meses... saiba mais

A técnica
Começa com o processo de indução mental ativa, que consiste na visualização de imagens que direcionam a mente... saiba mais

Perguntas frequentes
O que é uma regressão? Vou ficar inconsciente na sessão? Vou me lembrar?... saiba mais